segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O tempo passa,

Já passou um ano, e a cada dia que passa menos tenho noção do tempo, do espaço, do horizonte, da lua, das estrelas e de tudo o resto, incluindo que partiste e que não vais voltar meu bem. Pensar que 4 anos pareceram tão pouco tempo contigo mas significaram tanto faz doer. Com força, energicamente, como se a cabeça e o coração se quisessem unir num só para explicar o que nenhum dos dois consegue invididualmente.


No dia que o conseguir explicar, sou também uma estrelinha *


"O tempo passa. Mesmo quando tal parece impossível. Mesmo quando cada tiquetaque do ponteiro dos segundos dói com o palpitar do sangue sob a ferida. Passa de forma irregular, em estranhos avanços e pausas que se arrastam. Mas, lá passar, passa. Até para mim."

E que vivas feliz para sempre,



Loveyou*, meu anjo ( L )

2 comentários:

  1. :) um menino muito especial

    (L adoro-vos aos dois!

    ResponderEliminar
  2. Realmente dificil de explicar; mais ainda porque cada vez que tento as lágrimas e a dor invadem-me e prendem-me corpo e alma.

    Fábio, sabes a falta que fazes <3
    Aqui pa tudo minha gêma (L)

    ResponderEliminar