sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Andreia Filipa #


Ainda me lembro do ontem, mas o hoje ficou esquecido.

Por muito que satisfaça lembrar o passado, também custa, porque cada estrela desse céu já não encaixa na perfeição. Cada dia parece que vão faltando mais estrelas e mesmo as que restam já não encaixam como antes. Por isso esforço-me por não as encaixar e deixo-as assim mesmo. Não quero criar mais um borrão no céu, apesar de tudo. Por isso, em vez de ver atentamente a bonita imagem do do céu montado, vejo-a na minha cabeça como sempre esteve, mas desta vez as estrelas são diferentes.
Tenho saudades de voltar a olhar para o céu, de gritar ao mundo "Eu estou aqui!", de contar as estrelas e rir baixinho por achar que não adianta.. Mas também tenho saudades daquele céu e de ti


Desculpa qualquer coisa, e se houver alguma coisa para desculpar que

não saiba mete mais uma estrela no céu

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou aqui, como sempre tive. As coisas já não são como antes, minha Rita; e tenho saudades do passado. Mas tal como tu sei que tudo perdeu o sentido; o hoje não tem o mesmo sentido de antigamente. Mas continuas a ser importante como sempre foste, a ter o teu lugarzinho no meu coração, só teu. A ser a minha gema e a minha gémea preferida. Continuas a dever-me um pastel de nata e a ser a minha gorda.
    Arrisca Rita. Encaixa a estrelinha, porque se borrares esse quadro prefeito do teu céu, juntas vamos pintar por cima e dar brilho a esse cenário de novo.
    Eu estou disposta a lutar por uma amizade que ficou perdida no tempo, gasta pela dor e saudade de uma dura perda que ambas sofremos.
    Vamos lutar, porque é juntas que o nosso Fábio nos quer ver. Vamos lutar pela nossa amizade: por nós, por ele, por tudo o que passamos juntos, por o que passamos juntas e o que ainda vamos passar. Por ontem, hoje e amanhã. Estás disposta a lutar comigo, Rita? ♥

    ResponderEliminar
  3. Não é só a ti que te doí relembrar o passado; não é só a ti que te custa lembrar coisas que sabemos que é impossível voltarem a repetir-se.
    Sabes? Também não sei como arriscar. Mas vou tentar encontrar uma maneira, tentar mil se for preciso, até encontrar a certa.
    Também mudei gêma. Mas continuo com a mesma força de vontade de lutar pelo que quero. E quero a nossa amizade de volta.
    E eu quero arriscar por essas duas estrelinhas no céu. As duas. Uma pelo ovo, e uma por nós.
    Eu estou mais que disposta a lutar ♥

    ResponderEliminar