quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ruínas @

Mais um passo e acho que vai tudo ruir. Os tectos do quarto onde estamos, as paredes que nos separam do exterior e, por fim, o chão debaixo dos nossos pés. Vão ruir aos bocadinhos, como se ninguém se fosse dar conta, mas eu já dei.
Podemos esconder-nos debaixo das ombreiras da entrada por causa do tecto.. Mas e as paredes?
Podemos esconder-nos debaixo debaixo da nossa cama por causa das paredes.. Mas e o chão?
Ah, o chão... Quanto a esse a única coisa a fazer é dares-me a mão uma última vez, acreditares que o mundo vai realmente acabar ali e que tens uma última oportunidade para pôr-mos tudo como estava. Mas não sei se quero, mas sei que tu queres.
Por quereres, sacrifico cada bocadinho de mim, do meu coração e da minha alma, deixo o chão ruir debaixo de mim para ficares a salvo, largo-me do abismo por ser a única maneira de poderes viver, ponho-me na tua frente só para não te ver morrer. E depois?
Depois não sei, mas quero que sejas feliz sem mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário